Como administrar minha empresa: Como deixar seu negócio ainda melhor nas suas férias

Tempo de leitura: 5 minutos

Como administrar minha empresa: Como deixar seu negócio ainda melhor nas suas férias

Algumas empresas até dobram os lucros quando o fundador fica um tempo fora.
Como administrar minha empresa
Como administrar minha empresa
Gerenciamento de empresa: A maioria dos empresários tendem a evitar férias, até mesmo um período de férias – uma viagem de negócios. É mesmo chocante que 70 por cento dos proprietários de pequenas empresas não vêem um feriado como um período de férias do trabalho. Executar seu negócio durante as férias é um dos muitos desafios que os empresários enfrentam, mas com as dicas abaixo, você pode tirar as suas tão sonhadas férias. 

Veja também: O que é ensino superior

Como administrar minha empresa: Como deixar seu negócio ainda melhor nas suas férias

1. Construir uma cultura positiva.

Gerenciamento de empresas: Certifique-se de que seus funcionários incorporam valores importantes como a responsabilidade, confiança, responsabilidade, trabalho árduo e criatividade.

Melhor universidade federal do Rio de Janeiro

Em uma entrevista por email, Chris Ross, CEO da Mindflow projeto disse: “Nós sempre dar aos nossos funcionários um nível considerável de responsabilidade de realizar tarefas específicas. No entanto, também armá-los com protocolos padronizados que eles podem voltar a cair. Com você fora do quadro por alguns dias ou semanas, eles podem confiantemente se manter firme e executar o negócio como se você estivesse lá.”

2. Trabalhar com as pessoas certas.

Trabalhando com as pessoas certas em qualquer empreendimento é um grande negócio. Encontrar essas pessoas é geralmente uma tarefa difícil, mas uma vez que você conseguir isso, você estará em um ótimo lugar.

Melhor universidade federal de São paulo

Maulik Patel, fundador da Dealslands , em uma entrevista por email, disse, “Trabalhando com as pessoas certas tem sido a história de sucesso da nossa empresa. Isto é parcialmente atribuído a nossos valores de respeito e dedicação. Eu confiantemente ir de férias sem medo do que pode acontecer com o negócio, porque temos uma equipe capaz.”

Tenho o privilégio de ter uma equipe trabalhadora. Nossos clientes ficaram chocados quando souberam que eu era o CEO da minha conta, porque os meus funcionários eram tão dedicados, trabalhando horas extras para ver nossos objetivos completamente. Por isso, eu não tenho nenhuma ansiedade férias como minha equipe é capaz e confiável.

Relacionados: Novo negocio ou franquia: Esclareça suas dúvidas.

3. Faça suas expectativas claras.

Suas expectativas devem ser muito claras para seus empregados quando você sair de férias. Definir padrões de desempenho para as vendas, o lucro eo desperdício, porque a expectativa desencadeia manifestação. Os resultados esperados devem ser claro para os seus funcionários para que eles tenham uma imagem clara do que se espera deles.

4. Manter os canais de comunicação abertos

Um dos elementos mais importantes de uma organização é a comunicação. A comunicação está no coração e sangue fluxo de cada negócio. Sem comunicação, você não pode planejar, organizar, controlar, dirigir e coordenar as atividades vitais do seu negócio.

Melhor universidade federal de São paulo

Graças à tecnologia digital, os nossos telefones inteligentes pode melhorar a comunicação entre você e seus funcionários. Redes sociais como o Google mail e hangout, LinkedIn, WhatsApp e Skype pode ajudá-lo a ter informações em tempo real sobre o seu negócio. Uma comunicação clara é uma necessidade. Ele mantém você em contato com seus funcionários e acontecimentos diários em seu negócio.

Relacionados: A importância da comunicação no ambiente de trabalho

5. Defina uma recompensa justa para o trabalho duro

Os funcionários são recursos vitais para o negócio e seu nível de produtividade em grande parte depende do seu sistema de recompensa. Você tem que manter seus funcionários motivados em todos os momentos, a fim de obter o melhor deles.

Seus funcionários devem ser capazes de ter um desejo ardente de realizar tarefas definidas em antecipação de uma recompensa. Se você é capaz de envolver seus funcionários para se concentrar na tarefa à frente, então não importa se você está lá ou não; o que importa é como realizar atribuições de trabalho para obter o prêmio final do patrão.

10 melhores universidades do mundo

Além da recompensa, eu era capaz de conseguir lembrança e trazer algumas garrafas de vinhos casa, embora com estrita adesão a uma viagem internacional com garrafas de vinho , para desfrutar e compartilhar um pouco da minha experiência de férias com amigos e familiares.

Em conclusão, tendo um período de férias de verão foi uma das coisas positivas que eu fiz este ano porque eu era oportuno para conhecer muitas pessoas, idéias compartilhadas e oportunidades de negócios. Estar longe da minha empresa me permitiu experimentar algo novo. Adivinha o quê, eu era capaz de criar um aplicativo para o meu negócio através Bobile . Com estas políticas de férias, eu era capaz de lidar com equilíbrio entre vida profissional e melhorou a minha produtividade do negócio.

Como administrar minha empresa: Como deixar seu negócio ainda melhor nas suas férias

https://www.youtube.com/watch?v=U5W0A4bRu1g&t=100s

Compartilhe essa publicação com aquele seu companheiro crítico para ver o que ele acha. Obrigado 😉

Leia outros artigos também

Fonte: Central do Aluno

Referencias bibliográficas:

·        http://mydailyrxinformation.com/

·         http://cheap-rxtablets-online.com/

·         http://cialispillscialispricestf7.com/

·         https://deanaaax.tumblr.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *